sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Num mar a trafalgar

Num mar a trafalgar

A Mais Pura Aliança, Que pude encontrar,
não sei de longe,
quando ocupar...

Caminhamos juntos, 
na beira do mar, 
na vida caminha, 
Além do amar...

De muito longe eu venho,
num mar (a) trafalgar,
na mais pura aliança, 
Que pude achar...

De muito longe eu tenho, 
andado há encontrar,
na vida, num sonho
a despertar...

A vida que outrora, 
Deixou a desejar, 
Mas tudo no entanto,
mudou pra trafalgar...

De muito longe eu tenho,
do além do mar,
do além do mas...

E tudo se verá
além do sonhar,
pois tudo,
no entanto,
mudou a trafalgar

2 comentários:

  1. De muito longe eu tenho,
    andado há encontrar,
    na vida, num sonho
    a despertar...

    Esse "Há" está no sentido do verbo "Haver/ Existir"

    ResponderExcluir
  2. Essa poesia-cantada ainda me inspira muito.

    ResponderExcluir