quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ele - episódio 1

Ele olhava tranquilamente algo pela janela...
Será que tinha ideia de quão sexyy ele se encontrava com aquela camisa xadrez? O dia fazia um calor grande e, mesmo com o ar condicionado ligado, ele mantinha alguns botões soltos...Eu estava aqui sentada e ele naquele olhar perdido da janela... O calor foi aumentando... Isso não pode ficar assim... Me levantei sem tirar os olhos dele, e ele ainda continuava olhar para aquela bendita vista... Que coisa! Me virei e nem fechei o computador.

- para onde você pensa que você vai? - O tom de chefe era claramente percebido em cada palavra que ele pronunciava. Parei de andar, respirei fundo três vezes, coloquei um sorriso nos meus lábios e virei para ele.

- me lembrei que eu tenho que fazer uma ligação. - ótima ideia, pensei.

- e como pretendes fazer essa ligação? - um sorriso foi brotando nos olhos dele. Passava um ar triunfante. Parecia que ele havia ganhado algo.

- Com o meu celular, horas!

- Seu celular está carregando, olhe, está plugado em seu pc. - Droga, droga e droga! Havia esquecido desse pequeno detalhe. Instintivamente procurei algo para dizer. - Ainda não me respondeu. Onde você vai? - meu olhar, mais uma vez, se prendeu na parte exposta, a camisa, do jeito que estava, despertava o desejo de colocar as mãos sobre ela... - Estás com um sorriso bobo, sabia? - Céus! Que inferno! Olhei para ele. Eu não deveria me sentir assim... Caramba, era apenas a droga do meu chefe. Bem que ele poderia ser velho, cabelos brancos e tudo! Mas não... Tinha que ser um recém-formado? O que será que ele tinha para ser contratado tão rápido para um cargo tão alto? Ele se mostrara bastante inteligente na última reunião, tinha algo em seu sorriso... Ele tinha confiança. Caramba! Não posso pensar... Que droga.

- Está acontecendo algo? - ele disse se aproximando de mim. Claro que está!

- I want to take you to bed. I want to see if you're all this ...

- O que você disse?

- Nada. 

-Meu inglês não é tão bom... - não sei se isso era um alívio ou se ele estava querendo me testar. Eu não queria mostrar para ele que  eu trabalhava em traduções na empresa, eu pensei que, só seria mais fácil... Ele tinha que saber inglês... Que droga. Me virei, tentando sair da sala. Ele foi mais rápido, fechou a porta e ficou na minha frente. Céus! - Repita, sim? - senti um quê de dúvida nele. Será que eu encontrei algo que ele realmente não dominava? Ele deu um passo para frente e eu para trás. Eu estava bem perto do sofá. Não sei se era proposital ou...

- Se eu posso... I would like know if you're all this, if you're really all this... - percebi que ele continuava sem entender. Eu não teria coragem de falar isso em português.  Mais um passo ele deu em minha direção. Percebi que ele era bem maior do que aparentava... Dei um passo para trás...  - Não sei ao certo se você não está entendendo ou se simplesmente está gostando de ouvir o que eu estou dizendo. - Um sorriso aflorou nos lábios dele.

- O que te faz pensar isso? - e mais um passo ele deu, eu dei para trás e toquei no sofá. Minha respiração começou a acelerar só com a ideia de... Droga! Agora eu estava entendendo... Ele estava entendendo claramente o que eu estava dizendo e eu, que droga, repetindo. Demente, demente e demente! Não... Eu não sou demente, apenas eu não tinha pensado nesta possibilidade... - How much time do we be on this?- Mentira, mentira, mentira! Que um buraco se abra no meio dessa sala se isso não der certo.

- Eu apenas estava desejando um pouco... Desejando saber se essas ondulações são suas ou estás usando algo por baixo para moldar o seu corpoo...

- Veja então... - E com alguns míseros segundos ele desabotoou-a e a largou no chão.

- Eu posso...?

- Experimente. - Ele estava olhando para os meus olhos no momento em que disse. O toque foi de leve, a princípio. Minha mão subiu e desceu nele. A mão dele levantou meu rosto. Toques leves foram espalhados no rosto dele com a minha mão. A respiração dele estava se misturando a minha. O beijo começou leve e foi se intensificando, tanto o beijo quanto os toques. Ele mantinha os olhos fechados durante todos os movimentos. Apesar de sentir a respiração dele mudar eu não conseguia saber ao certo se ele estava gostando... Os olhos dele estavam fechados e isso me impedia de ler as alterações que estavam acontecendo nele...

A queda no sofá não foi percebido, não sei se cai ou se ele me deitou ali. Só conseguia sentir a mão sobre miim e eu tocaando nele. Por um momento ele parou e ficou olhando para mim. O que será que ele iria fazer? Seus olhos tinha um brilho peculiar, seria desejo aquilo que eu via? Ele deu um passo para trás... Taria ele hesitando? Chegou até a porta e verificou de ele havia trancado. Trancou. Virou-se para mim, olhou para a mesa dele e foi pegar algo. Em instantes estava com uma pequena embalagem entre os dedos. Aquilo seria uma... Seria? Era. Um frio na barriga começou a vibrar em mim.  Nós realmente iriamos fazer... Seria uma proteção que ele queria ou evitar uma possível gravidez indesejada?

Chegou perto de mim e se sentou do meu lado. Com um movimento rápido me colocou no colo. Devagarinho recomeçou a me tocar, desprendeu o meu cabelo, fazendo que ele descesse como uma cascata sobre o meu ombro.Os beijos recomeçaram... O telefone da sala tocou uma vez. Ignoramos até ele parar de tocar. O celular dele ligou uma vez, duas, três vezes. Paramos e ele foi olhar quem era.

-Desculpe, mas eu tenho que retornar, é urgente. É a Glória. - E foi ligar para ela.Quem é Glória? E por que tinha que retornar com urgência? Ai que droga! Ele não poderia fazer isso mais tarde? Sacanagem, pura sacanagem. Que é a Glória? Que droga! Mil vezes Droga! O que eu estava fazendo? Me levantei e me ajeitei com pressa. Senti o olhar dele sobre mim, mas ele estava falando com outra! Droga, droga e droga!

-Só um instante. Eu já volto a falar com você. Só um instante Glória! Certo. Ok. Té  mais tarde.- E ele desligou o celular. - Onde você vai?

- Talvez essa informação não seja tão interessante para você agora. Tenho que ir. - Peguei minha bolsa e o meu computador. - Nos falamos mais tarde.


-------------------------------------------
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO 2 
---------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. você escreve maravilhosamente BEM
    também sem comentários professora é professora
    não escrever esbanja conhecimento
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ^.^
      A intenção é essa :)
      Obrigada por expressar sua opinião :)

      Excluir
  3. Olá boa noite! amiga. sempre achei que vc tem o dom pra escrever coisas linda .O conteúdo seu é rico instigante desperta no leitor a vontade ,curiosidade de continuar metendo o focinho rsrsrs. Seu personagem é excitante, amei vou guardar o endereço de seu blog e voltar a lêr os outros. obrigado pelo convite e oportunidade, grato pela sua consideração bjs e desejo-lhe muito sucesso saúde muitos autógrafos e claro muita grana no bolso bolsa e na conta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir