terça-feira, 30 de novembro de 2021

Filhos

     Hoje venho contar como mudou a minha vida. Tenho duas lindas criancas, um garotinho de 2 anos e 3 meses e uma garotinha de que em uma semana fará 3 meses. Enquanto um já quer mandar e interagir melhor com o mundo, a outra quer apenas dormir. Ela acorda e sorrir lindamente. 

Tenho um explorador da vida com 2, e outra que tem dado tempo ao tempo.

Hoje tenho tempo pra olhar eles, alimentá-los, mas pouco pra amizades. Sinto falta de ter com quem conversar, de ter com quem marcar um bolinho e vir me visitar. Hoje sou dona de casa e mae de dois. Hoje vivo bem londe do povo que por muito tempo foi minha família. Hoje tenho a minha própria família.

Acho a maneira fantástica de como meus filhos enchergam o mundo, de uma maneira clara, nova. Ainda se vê como é bonito a inocência e delicadeza dessa visao. Minha filha dorme  na cama de casal comigo, de bracos abertos, mesmo assim bem pequena pra uma cama tao grande. Pela proporcao, diria que a cama seria do tamanho do quarto so pra uma pessoa dormir. Meu filho Gabriel olha a neve e aponta e grita mamae, olha!, é tao bonito. Ele se alegra todas as vezes que descemos do quarto pra sala, pois la tem fotos da gente, e ele aponta e grita mamae. 


Hoje nao sou mulher, nao sou amiga, nao sou filha, sou apenas mae. As vezes gostaria de conversar e me divertir um pouco. Mas ao mesmo tempo sem nenhuma vontade de sair de casa. Me sinto bem com os meus filhos, porém me sinto só. Nao aparece alguém que venha querer me fazer companhia, mas aparece dezenas pra criticar. 


As vezes bate saudade dos tempos em que eu poderia sair e passar 2 horas olhando os livros nas livrarias, mas me sinto completa pelos meus filhos. Eles sao os meus tesouros. Eles sairam de mim. Fico feliz de ter conseguido o que eu mais queria nessa vida, minha propria familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário