domingo, 30 de agosto de 2020

Gabriel 1

Hoje foi o aniversário do meu filho. Meu filho nasceu com 49cm e hoje tá tão grande. Aprendi e aprendo com ele a função de ser mãe. Não é simples e tão menos complicado. Quem é mãe entende. Olhando ele dormindo, na cama, me dá a sensação de paz. Ele está ali descansando e eu aqui escrevendo. Parece que o mundo gira em torno dele, pois o mundo não tem o mesmo sentido agora como tinha antes.

Nas festas, era atenção pra todos, conversas e risos. Hoje me dei conta que na festinha dele quase nao tive tempo pras outras coisas. Ou pras outras pessoas.

Agradeço a Deus essa oportunidade de ser mãe. Não vou esquecer do dia em que eu tive ele no meu ventre e depois em minhas mãos.

As dores do parto me fez ter uma noção enorme do tesouro em que eu tenho. Ele não se compara a nada do que tenho, pois tudo o que fisicamente tenho pode ser substituido por outro. O meu menino, o meu dengo, é algo que não tem valor de troca, ele é um pedacinho de mim, do pai, que já anda, escala e já quer descobrir o mundo.

Ele foi o que eu sempre desejei, o que eu sempre pedi a Deus.

Hoje ele é o meu tesouro. Ele fez 1 ano. Meu filho. Meu lindo. Meu anjo!

Que Deus ilumine todos os seus caminhos, que ele viva bem, que continue sendo esse bebê, garotinho, inteligente.

Mamãe ama e mamãe zela!

Ao meu Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário