sábado, 3 de agosto de 2013

Briga

Ela - Você não deveria ter feito isso!
Ele - Qual é, garota, tá ficando louca?
Ela - Sim, e o motivo é você.
Ele - Eu?
Ela - Sim.
Ele - Tá achando que sou idiota? O que foi que eu fiz para isso?
Ela - Tudo.
Ele - Tudo? Inclusive essa mania feia de roer unhas?
Ela - Claro, até isso.
Ele - Aaahm?
Ela - Sério...
Ele - O que?
Ela - Eu morguei disso.
Ele - Como assim?
Ela - Morguei. Palavra que tem como significado: Cansei, chateei, não quero mais, parei.
Ele - Voce é...
Ela - Eu sou o que?
Ele - De boa, as vezes penso que você não bate bem da cabeça.
Ela - O que você que dizer com isso?
Ele - Que eu não consigo te entender.
Ela - Eu serei clara com você agora... Na brincadeira da praia, por que fizeste aquilo?
Ele - Você não está se referindo a brincadeira com a bexiga?
Ela - Ah! Então você pode sair por ai correndo atrás de uma garota com a bexiga na mão e, quando chegar próximo a ela, ela se vira, ficando de costas para você, e você tenta estourar a bola na altura dos quadris dela? Ah! Perfeito isso! Talvez eu devesse me oferecer para o primeiro cara que quisesse fazer isso comigo.
Ele - Talvez? Você deveria fazer isso mesmo.
Ela - Tosco! Você é um tolo louco isso sim. Como podes dizer isso para mim?
Ele - Faca isso, se achou que eu fiz errado de fazer parte de uma brincadeira.
Ela- Brincadeira...
Ele - Faça!
Ela - Pois bem, é isso mesmo que eu vou fazer.
Ele - O que é que você vai fazer?
Ela - Vou fazer não, já estou fazendo.
Ele - O que?
Ela - Me oferecer para o primeiro cara que queira fazer isso comigo.
Ele - Então, eu sou o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário