eu estava sentada no banco escrevendo, com fone no ouvido, com a cabeça baixa, escrevendo.
escuto um barulho e levo um susto com gotas de água bem gelada
quando levanto os meus olhos, todos estão olhando para mim
e dois caras rindo
cara
que merda
o que eles tinham na cabeça?
chutaram a lixeira, sendo que o caminho que eles pegaram, esse chute não iria respingar água em mim
os caras que chutou teve que mirar em minha direção
confesso que fiquei com medo
peguei o patinete (estou andando por aí com um) e fui a outro canto
sei lá
juro que não esperava isso
confesso que já vi algo do tipo em filmes, mas não sabia que iria acontecer
Será que eles perceberam que eu não era de lá?
morena dos cabelos escuros, com certeza não sou daqui, talvez pensaram que eu era uma mulçumana
ou algo do gênero
eles não são aceitos aqui,
talvez sem ser muçulmana...
Eles podiam ser jovens xenófobos
eu tinha que tomar cuidado
eu tava na minha
caramba!
como eles poderiam fazer isso?'
tudo bem que eu mato baratas e formigas
mas
fazer isso com um ser humano... isso não é humano.
mas eu não esperava isso
sério...
sei lá
estaria melhor se tivessem no banheiro se masturbando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário