quinta-feira, 6 de junho de 2013

Viciada em matoo

Sou viciada em mato.. Confesso!
Não sei o que seria de mim sem o coentro e o orégano.
Tah, confesso meu exagero, porém não posso dizer que eu não iria sentir falta disso. A comida fica bem melhor com esses temperos.
u.u
Um ou outro, mas o coentro é melhor.
Não desmerecendo o orégano, mas é que fica com um gosto singular, não que o orégano não ficasse com um gosto singular, mas que é mais apetitoso... Não que o orégano não deixasse mais apetitoso, mas que o gosto fica mais...
Enfim...
Os dois são bons, mas o coentro é ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário