Leu a parte 1 ?
Na segunda,
quando o despertador do celular tocou, assim como ligando-se, o celular ligava automaticamente quando o despertador despertava, recebi uma mensagem de dúvida, que dizia "Delicada?", ele tinha enviado as 23 horas e 37 minutos. Ai eu respondo "'calma', 'tranquila', 'sonhos bons'. Uma noite delicada. Entendes?". Eu havia feito uma pergunta, mas já sabia que ele não iria responder. Eu estava surpresa por ele ter respondido.
Na terça feira,
indo para casa, pois não tinha tido aula no curso por ter tido uma paralisação interna de um dia, faltava alguns minutos para a minha descida. Mandei outra mensagem a ele que dizia "Oi! Espero que não esteja cansado de ouvir seus clientes. Só desejando um tranquilo fim de tarde." À noite, enviei duas mensagens para dois amigos, um desses respondeu prontamente. Terça feira eu tinha tido uma carga super grande de coisas para ler, graças à bendita cadeira da quarta feira da faculdade.
Quarta feira...
Eram três fichamentos e eu só havia feito um, lido quase o outro inteiro e o texto maior não tinha nem pego, ou seja, quarta feira, chegando do estágio eu tive que ler e acabei entrando no pc para poder digitar e enviar até a meia noite para o e-mail da professora. Quando finalmente terminei de enviar para a professora vi que ele estava online no msn. Falei com ele. Mandei um 'oi' a ele. Arrisquei. A única coisa que poderia acontecer era de ele não responder. Ai, que coisa! Eu deveria está com um casaco. Todas as vezes que eu tinha que passar por algo e que começasse e ficar muito nervosa ficava com frio. Sai do quarto da minha tia e fui até o meu e peguei o meu cobertor. Voltei. Ele havia respondido. Perguntei sobre como era o trabalho dele, ele disse que trabalhava no setor de cartões, eu disse que parecia ser tranquilo... Ai foi satírico, dizendo "Com clientes mal educados, ignorantes, pornográficos e toscos? Claro que é ruim ^^", por seguida eu disse "Isso não deve ser pior do que alunos de 5ª série. Apesar de se um fato que sinto saudades" e eu sentia muito a falta de estar no meio de uma turma para conversar e ser professora de português. Ele disse "_-_" eu não entendi essa carinha, juro. "olha" ele continuou "você tem programas para sexta feira agora?" ele me perguntou. Eu disse "Acho que não" "uhm... se não tiver o que fazer me diz" ele disse. Quando eu tinha dito que achava que não, era justamente para dizer que eu ainda não tinha, mas que eu poderia ter. Ele iria me chamar para fazer alguma coisa? Então melhor deixar isso bem claro. "não tenho" eu disse. "bem que poderíamos pegar um cineminha né... VOCÊ E EU" quando ele disse isso eu me lembrei que quando namorávamos não tínhamos tido isso. "Assistir 'Professora sem Classe'... xD". Nessa ele havia me pego. Eu estava doida para assistir a esse filme. Eu tinha visto por um acaso o trailer dele e tinha ficado super a fim. "Já está em cartaz?" eu disse. "não, só sexta agora" como? Eu não entendi. Pra mim era lançamento. "não entendi. Só vai está na sexta?" isso tem nome, efeitos de ler muito e estar na frente do computador quando deveria está na cama no décimo oitavo sono, ou como muitos dizem, lerda. "Arg _-_" ele respondeu isso. Mais o que significava essa carinha? "eu estou doidinha para ver esse filme, mas não tinha visto a danta de lançamento" ai ele "Calma.... Sexta é a estréia u-u" a ficha caiu agora. "posso responder amanhã?" eu disse, e ele "claro".
Continue lendo! Leia a parte 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário