sexta-feira, 19 de abril de 2013

Táticas do coração: Parte 4

Leu a parte 1, a parte 2 e a parte 3?



Na segunda feira,
Não fui a faculdade, estava com um pouco de dor. Entrei no pc e conversei com Marcos. Contei a ele algumas coisas e ele me motivou para eu ligar e marcar com ele. Liguei e Lucas disse que ia ver se a empresa liberaria na sexta-feira. Sendo que Marcos foi mais que conselheiro. Ele disse que me considerava uma mulher cheia de adjetivos bons. Ele disse que queria muito mais do que uma simples amizade comigo.

Na terça-feira,
Cheguei à faculdade e falei com Dih. Falei a ela o que estava acontecendo. Pacientemente ela me ouviu e disse que eu poderia ter calma que as coisas iriam acontecer se eu quisesse. Disse que eu tinha tino para isso, que era questão de movimento meu. Ela disse que sabia que eu era decidida e conseguiria, mas para isso teria que falar para ele. Ela ainda completou ainda que o nível de entendimento dele era diferente. Não que ele seja intelectualmente desprovido, mas que ainda tinha uma mente de quase 21 anos.  Cheguei no trabalho e peguei o telefone na primeira oportunidade. Liguei a primeira vez, disparou. Uma das estagiárias me pediu o telefone. Devolvi. Caraminholas passaram pela minha mente. Eu quero é novidade em relação a isto. Uns vinte minutos depois eu tentei de novo. Ele atendeu. Lucas disse que ainda estava vendo na empresa sobre a sexta feira. Eu fiz o que Dih tinha me aconselhado, perguntei a ele qual era o dia que ele poderia. A hora e o local. Como resposta ele disse no sábado, às 16:20. 

Na quarta-feira,
Mandei uma mensagem para descontrair. Na verdade, eu não sabia ao certo o que enviar e mandei a ele a Batalha de honra.

Na quinta-feira,
Continuei a mesma ideia da quarta e mandei  Bum Brum Bram Bam.

Na sexta-feira,
Como eu estava super cansada, mandei a seguinte mensagem: Sexta feira, neste momento, no onibus voltando pra casa. O que seria  melhor do que já está em casa, numa banheira com água quente, deixando só a cabeça apoiada em algo macio, como numa toalha? Eu não sei. Quando mandei essa mensagem, eu pensei em algo como está com ele, na banheira, só relaxando, curtindo o abraço dele na água morna.

Que tal ler a parte 5?

Nenhum comentário:

Postar um comentário